Os Outros | Longa ganhará remake

De acordo com o Deadline, a produtora Sentient Entertainment adquiriu os direitos para refilmar o longa Os Outros, de 2001, estrelado por Nicole Kidman. O projeto, produzido por Renee Tab, tem como objetivo reinventar e modernizar a história:

“Sinto-me honrado em poder trabalhar no meu filme de terror favorito de todos os tempos, Os Outros, e trazer essa reimaginação para a tela grande para novos públicos. É quase assustador e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranóia, medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos. Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”, disse Tab em entrevista ao veículo.

Na época do lançamento, a produção original arrecadou mais de US$ 200 milhões no mundo todo. Além disso, Kidman foi indicada ao Globo de Ouro e ao BAFTA pela sua interpretação. Já o diretor e roteirista Alejandro Amenabar ganhou o Goyas por Melhor Direção e Melhor Roteiro.

O remake de Os Outros ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search