Paramount+ | Novo serviço de streaming chega ao Brasil em março

Na última semana, a Paramount anunciou o lançamento de seu serviço de streaming na América Latina. O Paramount+ chega no dia 4 de março pelo valor de R$ 19,90 mensais. Haverá um teste grátis de sete dias. Assista ao trailer de anúncio abaixo:

Será possível assistir aos filmes e séries pelo aplicativo, disponível para Android e iOS ou pelo site ParamountPlus.com. Também haverá distribuição através de parceiros, como Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

O catálogo contará com mais de 5 mil títulos, incluindo produções do Showtime (Dexter, The Affair), Nickelodeon, CBS, Comedy Central, MTV, BET e Smithsonian Channel. Também terá reality shows, como De Férias Com o Ex Brasil e filmes como Missão Impossível, Rocketman, Sonic: O Filme e O Poderoso Chefão.

Os próximos lançamentos da Paramount Pictures, como Um Lugar Silencioso: Parte II, Patrulha Canina: O Filme e Missão: Impossível 7 chegam na plataforma 45 dias depois da estreia nos cinemas.

Também foram anunciadas produções originais para o serviço. O revival de iCarly chega em 2021 na plataforma e conta com o retorno de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. Já a série de Halo, estrelada por Pablo Schreiber, será lançada em 2022. Também estão confirmados uma série animada de Rugrats: Os Anjinhos e um filme original de Beavis and Butt-Head.

A animação Star Trek: Prodigy também estará disponível no serviço e ganhou sua primeira imagem promocional:

Ainda foi anunciado um estúdio de animação dedicado à franquia Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra. Saiba mais.

Atualmente, o catálogo está disponível pelo Amazon Prime Video por um custo adicional.

O Paramount+ chega ao Brasil em 4 de março.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search