Paramount+ | Serviço de streaming ganha data de lançamento nos EUA e América Latina

De acordo com a Variety, a ViacomCBS definiu uma data de lançamento para sua plataforma de streaming Paramount+ nos EUA e na América Latina: 4 de março.

A empresa fará uma apresentação virtual para investidores no dia 24 de fevereiro para detalhar sua estratégia de lançamento, assim como os resultados financeiros de 2020.

O Paramount+ substituirá o CBS All Access, serviço lançado em 2014 que combinou streaming ao vivo da rede CBS, incluindo jogos da NFL, e conteúdos originais, como Star Trek: Discovery.

Com o relançamento, o Paramount+ contará com as principais propriedades da ViacomCBS, incluindo Nickelodeon, MTV, BET e Comedy Central. São 30.000 títulos no total. Atualmente, o CBS All Access possui entre oito a nove milhões de assinantes.

No Brasil, os conteúdos do CBS All-Access são distribuídos em outros serviços de streaming, como o Amazon Prime Video. Atualmente, o Paramount+ está disponível no país através do Amazon Prime Video Channels pelo valor adicional de R$ 19,90. A assinatura garante acesso aos canais de TV da Viacom: MTV, VH1, Comedy Central, Paramount Channel e Nickelodeon.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search