Personalidades homenageiam Stan Lee nas redes sociais; confira

Nesta segunda-feira (12), o quadrinista Stan Lee morreu aos 95 anos. Após sua perda, diversas personalidades prestaram homenagens ao roteirista e reunimos algumas delas abaixo:

Bob Iger

“Stan Lee era tão extraordinário quanto os personagens que ele criou. Um super-herói à sua própria maneira para os fãs da Marvel ao redor do mundo. Stan tinha o poder de inspirar, entreter e conectar. A imaginação dele só não era maior que seu coração.”

Kevin Feige

“Ninguém teve mais impacto na minha carreira e em tudo o que fazemos na Marvel Studios do que o Stan Lee. Stan deixa um legado extraordinário que sobreviverá a todos nós. Nossos pensamentos estão com sua filha, sua família e seus milhões de fãs.”

Jovem Nerd

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado, Stan Lee, por compartilhar conosco o seu mundo! A partir de hoje, você torna-se imortal em nossos corações! ❤️ EXCELSIOR!

Uma publicação compartilhada por Alexandre Ottoni (@jovemnerd) em

DC Comics

“Ele mudou a forma como vemos os heróis, e os quadrinhos modernos sempre suportarão sua marca indiscutível. Seu entusiasmo contagiante nos lembrou porque todos nós nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar. Excelsior, Stan.”

James Wan

“Ah cara, desolador. Descanse em paz o verdeiro pioneiro e lenda. A minha juventude não teria sido a mesma sem ele. Tão grato por ter conhecido o cara, e disse a ele como eu era grato por seu trabalho”

Jamie Lee Curtis

“Obrigado Stan Lee. Pelo seu serviço em proteger a nossa liberdade e pela sua criatividade e imaginação! Você foi e sempre será um super-herói!”

Neil deGrasse Tyson

“Nascido antes de Edwin Hubble descobrir o universo em expansão, ele finalmente criou seu próprio universo em expansão – um dos super-heróis alfabetizados cientificamente como Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro e Pantera Negra.”

Larry King

“Perdemos um super-herói da vida real hoje. Stan Lee era um visionário, que elevou a imaginação em todo o mundo. Sou grato pelo tempo que passei com ele. Descanse em paz, Stan.”

Gene Simmons

“Para Stan Lee: Obrigado por tornar a minha infância muito mais emocionante com seus super-heróis surpreendentes. Obrigado por me inspirar a pensar e sonhar grande. Obrigado pelo Hulk, Thor, Quarteto Fantástico e muitos outros. Sentiremos sua falta tristemente. Descanse em paz.”

R.L. Stine

“Perdemos Stan lee, um dos nossos maiores contadores de histórias. Um escritor e imaginador que criou universos inteiros. Descanse em paz.”

Josh Gad

“Descanse em paz uma das maiores mentes criativas do nosso tempo. Obrigado por esse incrível legado e por nos dar tantos ícones que continuarão vivendo por muito tempo depois que você se foi. Adeus, Stan Lee – nós amamos você”

Alan Tudyk

“Stan Lee era um criador épico e um cara doce e engraçado. 95 anos é muito tempo para viver, mas sua inspiração e influência vai durar muito além. Excelsior!”

Elon Musk

“Descanse em paz, Stan Lee. Os muitos mundos da imaginação e deleite que você criou para a humanidade vão durar para sempre.”

Seth Rogen

“Obrigado Stan Lee por fazer pessoas que se sentem diferentes perceberem que são especiais.”

Jon Bernthal

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Was an honor my friend. Rest easy. Thanks for letting me play. Thanks for giving us so much. You will be missed.

Uma publicação compartilhada por Jon Bernthal (@jonnybernthal) em

“Foi uma honra, meu amigo. Descanse tranquilo. Obrigado por me deixar brincar. Obrigado por ter nos dado tanto. Você vai fazer falta”

Edgar Wright

“Descanse em paz, Stan Lee. Obrigado por inspirar tantos de nós a pegar uma caneta ou lápis e colocar nossos sonhos no papel. Excelsior!”

Neil Gaiman

“Fui o primeiro entrevistado para o obituário do Stan Lee há 20 anos atrás. Eu estava feliz que ele desafiou o Ceifador e seguiu em frente. Com a partida de Stan, uma era realmente chega ao fim. Ele foi o gerenciador feliz que os quadrinhos precisavam. E ele realmente aliterou assim quando conversamos com ele.”

Mark Hamill

“Sua contribuição para a cultura pop foi revolucionária e não pode ser exagerada. Ele era tudo o que você esperava que ele seria e mais. Eu amei este homem e nunca vou deixar de o perder. Dizem que nunca se deve conhecer um ídolo de infância. Eles estão errados.”

Winston Duke

“Obrigado, Stan Lee. Você nos deu personagens que continuam a resistir ao teste do tempo e evoluem com a nossa consciência. Você nos ensinou que não há limites para o nosso futuro, desde que tenhamos acesso à nossa imaginação. Descanse no poder!”

Phil Lord

“Nós conhecemos Stan quando fomos a uma festa na Comic Con. Ele era tão gentil e encorajador como era quando nos conhecemos profissionalmente anos depois. Obrigado Stan para nos fazer acreditar de verdade como crianças e repetidas vezes como adultos.”

Chris Miller

“Ele era tão inspirador e encorajador em pessoa como ele estava nas páginas de seus quadrinhos. Uma vida bem vivida, afetou tantos tão positivamente. Excelsior RIP”

Hugh Jackman

“Perdemos um gênio criativo. Stan Lee era uma força pioneira no universo dos super-heróis. Estou orgulhoso de ter sido uma pequena parte de seu legado e…. ter ajudado a trazer um de seus personagens para a vida.”

Tom Holland

“Milhões de pessoas estão em dívida com esse cara, e nenhuma mais do que eu. O pai da Marvel tem feito muitas pessoas incrivelmente felizes. Que vida e quanta coisa você conquistou. Descanse em paz, Stan”

Josh Brolin

“Stan Lee, Dr. Seuss e Ray Bradbury. É onde começa e termina comigo. Para aqueles de nós que nos sentimos profundamente afetados pela humanidade da imaginação de Stan, o entendimento de alcançar além de seu potencial e a necessidade de alcançar nossas imaginações imensuráveis, nós agradecemos você e estamos eternamente endividados. Descanse em paz, querido Stan. Você fez nossa estadia aqui muito melhor.”

Chris Evans

“Nunca haverá outro Stan Lee. Durante décadas ele deu a jovens e velhos aventura, fuga, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele exaltou amor e bondade e vai deixar uma marca permanente em tantas, tantas, tantas vidas. Excelsior!!”

Robert Downey Jr.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I owe it all to you,,, Rest In Peace Stan… #MCU #Excelsior #legend #rip #stanlee #TeamStark ( ? @jimmy_rich )

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

“Eu devo tudo a você… Descanse em paz, Stan”

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search