Pokémon: Detetive Pikachu | Leia descrições de duas cenas do live-action

O site IGN teve a oportunidade de assistir duas cenas de Pokémon: Detetive Pikachu, e divulgou descrições de cada uma delas.

Na primeira, o protagonista Tim (Justice Smith) e o Pikachu estão conversando no Hi-Hat Cafe, uma cafeteria em que um Ludicolo é o barista. Esta cena estabelece o mistério central do filme: Tim acredita que seu pai, o detetive Harry Goodman, morreu em um acidente, mas o Pikachu discorda pois acredita que ele ainda está vivo e que há uma conspiração maior a caminho. Ao final, Pikachu vence a discussão e Tim concorda neles trabalharem juntos.

Já na segunda cena, Tim volta para seu apartamento e vê que Pikachu transformou sua sala em um grande local de investigação, conectando vários recortes de jornais, fotografias e pistas através de cordas. Tim se irrita ao tropeçar em um dos vários copos vazios de café, espalhados pela sala. Após Tim discutir com Pikachu, os dois percebem que uma repórter chamada Lucy pode ter informações sobre o caso.

Pokémon: Detetive Pikachu é dirigido por Rob Letterman e chega aos cinemas em 9 de maio de 2019. O roteiro é de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls). Ryan Reynolds faz a voz do Pikachu.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search