Por que Capitã Marvel está com uniforme verde?

Depois que Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill) aparecerem em um set de filmagem em Atlanta, sabíamos que em breve teríamos a primeira imagem de Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel. Esse dia chegou. É hoje. Mas alguma coisa está diferente. Carol Danvers está vestindo um uniforme verde! Confira nas imagens abaixo:

Os fãs não precisam se preocupar com essas cores, já que possivelmente este é apenas o primeiro uniforme da heroína. O motivo não é para inserir efeitos em CGI como muitos especulam, mas sim um visual baseado nas origens Kree.

A cor verde é baseada no uniforme original de Mar-Vell (Capitão Marvel), o alienígena da raça Kree que está ligado à origem da Capitã Marvel. Além disso, verde é a cor associada aos capitães Kree nos quadrinhos. Portanto, ela está usando um uniforme Kree desde que adquiriu os poderes de Mar-Vell, nos anos 90.

Nos quadrinhos, Carol Danvers apenas assume o manto de Capitã Marvel em 2012, quando passa o usar o uniforme desenhado por Jamie McKelvie. Se você ficou curioso de como seria o visual de Brie Larson com o uniforme azul e vermelho, confira abaixo:

Ainda não está confirmado se as imagens do set são de Vingadores 4 ou do filme solo da Capitã Marvel. A única certeza é de que esse não será o uniforme definitivo da personagem.

O filme solo da Capitã Marvel tem estreia prevista para 6 de março de 2019, enquanto Vingadores 4 está previsto para 2 de maio de 2019.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search