Primeiras reações de Missão: Impossível – Efeito Fallout destacam sequências de ação insanas

O sexto filme da franquia Missão Impossível chega no fim deste mês aos cinemas e alguns críticos já deram sua opinião sobre o longa, com o fim do embargo da primeira exibição para a imprensa. Confira abaixo o que eles acharam:

“Feliz em dizer que Missão Impossível: Efeito Fallout é um filme fantástico que é absolutamente carregado com ação insana e chega perto dos seus momentos “holy shit”. Não sei como Tom Cruise continua segurando a barra, mas estou muito feliz que ele consegue. A cena da luta do banheiro sozinha faz valer o preço do ingresso”

“Antes de Missão Impossível: Efeito Fallout ser exibido, Christopher McQuarrie (diretor do filme) disse que eles finalizaram o filme há cinco dias atrás e Tom Cruise assistiu a versão final na noite anterior. Nós somos a primeira audiência a assistir ao filme finalizado. O cinema era composto por repórteres e um monte de pessoas que trabalharam no filme, em Paris.”

“Simplesmente saiu Missão Impossível: Efeito Fallout, o que é absolutamente fantástico. Esse filme te entretém de todas as maneiras – incríveis sequências de ação, suspense de roer as unhas e ainda termina a franquia com o melhor final. Meu filme favorito do verão está aqui – amei cada segundo”

Missão Impossível: Efeito Fallout é estrelado por Tom Cruise e ainda tem no elenco Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Alec Baldwin, Sean Harris, Vanessa Kirby, Henry Cavill, Sian Brooke, Frederick Schmidt e Angela Bassett.

A direção é de Christopher McQuarrie.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de julho.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search