Primeiras reações de Star Wars: Os Últimos Jedi prometem muitas surpresas

Após a premiere de Star Wars: Os Últimos Jedi, que aconteceu ontem em Los Angeles, membros da imprensa e da indústria que já viram o filme puderam dar suas primeiras impressões através do Twitter.

Pelo que tudo indica, o oitavo capítulo da franquia pode ser o mais diferente, surpreendente e divertido. Os maiores elogios foram para o diretor Rian Johnson (Looper; A Ponta de um Crime) e Mark Hamill, pelo que pode ser seu melhor desempenho como o personagem Luke Skywalker.

Confira algumas reações:

“Impressionado com Star Wars: Os Últimos Jedi. Ele faz alguns grandes, impressionantes e surpreendentes avanços que eu definitivamente não esperava. Nem todas as coisas do enredo são exatamente perfeitas, mas o trabalho de personagem é, mais uma vez, fantástico e é espetacular ver Luke Skywalker de volta à ação.”


Os Últimos Jedi é incrivelmente satisfatório e tem facilmente a melhor performance de Mark Hamill como Luke Skywalker.”


“Luke estava certo: ‘Isso não vai acontecer como você imagina’. Os Últimos Jedi vai te despedaçar- e daí vai te tornar inteiro novamente.”


Star Wars: Os Últimos Jedi é tudo. Intenso, divertido, emocional, empolgante. Está cheio de momentos absolutamente de cair o queixo e eu o amei tanto. Ainda estou tremendo.”


“Cada plano serve um propósito e Os Últimos Jedi é facilmente o Star Wars mais divertido. E isso é uma coisa fantástica.”


“Whoa Os Últimos Jedi! Cheio de batalhas espaciais épicas e uma fotografia linda.  Satisfez meu amor por Star Wars de tantas formas. Mal posso esperar para ver de novo. Também estou indo à loja para comprar mercadoria Porg. Obrigada, Rian Johnson.”


Os Últimos Jedi: Um pouco longo e arrastado demais no meio, mas ótima diversão, no geral! Tão bom quanto O Despertar da Força; Rogue One é melhor! Mais humor do que o esperado, ótimos momentos Star Wars, Mark Hamill é demais! Um episódio VIII digno.”


“Eu fui ATORDOADO por Star Wars: Os Últimos Jedi. Eu fiquei sem fôlego, ri, gritei, chorei e tive o melhor momento da minha vida. Rian Johnson conseguiu, fez o que pode ser o melhor Star Wars de todos.”


Star Wars: Os Últimos Jedi é tão lindamente humano, populista, divertido e surpreendente. Eu chorei quando uma heroína de cor teve seu momento, porque filmes assim deixam sua marca por gerações inteiras – e representatividade importa.”

E, para fechar, o grande Rob Liefeld:


“NÃO TEM COMO FICAR MELHOR DO QUE STAR WARS OS ÚLTIMOS JEDI!!!!!!”

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro.

 

Sobre o Autor /

Formado em cinema, amante de quadrinhos e produtor de conteúdo para o Trem do Hype

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search