Quais trailers esperar no Super Bowl LII?

Mesmo que você não tenha acompanhado a atual temporada da NFL ou conheça as regras do futebol americano, você ainda pode se divertir durante a transmissão, que acontece neste domingo (04), a partir das 21h30. Além do show do Justin Timberlake, outra coisa que chama bastante atenção são os comerciais.

Ter sua marca exibida durante 30 segundos pode custar até US$ 5 milhões, mas o valor vale a pena devido a visibilidade da sua marca em um evento tão importante. Entre uma propaganda da Budweiser e outra da Snickers, sempre rola um trailer inédito de um filme. Este ano não vai ser diferente, já que muitos estúdios já reservaram seu espaço no Super Bowl LII.

Entre eles estão a Paramount e a Universal, como informou a Variety. A Paramount pode trazer entre seus próximos lançamentos a animação Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim, Um Lugar Silencioso, além do sexto filme da franquia Missão: Impossível. O longa estrelado por Tom Cruise já ganhou um cartaz, teaser e até um título nacional: “Missão: Impossível – Efeito Fallout“. Além disso, o próprio Tom Cruise vem divulgando imagens do projeto em suas redes sociais.

Também é possível que vejamos o primeiro material oficial do terceiro filme da franquia Cloverfield, que era chamado de Partícula de Deus. Ele estreia já no dia 20 de abril, mas não teve quase nenhuma informação divulgada, como um título oficial.

Já a Universal conta com dois possíveis representantes para o domingo. Um deles é 50 Tons de Liberdade, o desfecho da trilogia 50 Tons de Cinza que estreia já em fevereiro. O outro é um novo trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado. Quem está confirmado é Skycraper, o novo filme protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson, que já recebeu um teaser:

Outro com grandes chances de ser exibido no intervalo do evento é o Venom da Sony, protagonizado por Tom Hardy. De acordo com o site Trailer Track, um teaser de 1m30s já recebeu classificação indicativa e deve ser lançado em breve. As datas mais prováveis são durante o Super Bowl ou junto com o lançamento de Pantera Negra.

E por falar em Disney, o estúdio conta com muitas opções para serem lançadas neste domingo. O mais provável é Solo: Uma História Star Wars, que estreia no dia 24 de maio e ainda não recebeu nenhum material promocional. De acordo com o Trailer Track, o trailer completo será revelado na segunda-feira (05), durante o programa Good Morning America. Portanto, é possível que teremos um TV Spot na noite anterior.

Ainda podemos esperar da Disney pelo menos um teaser de Vingadores: Guerra Infinita, que chega no dia 26 de abril; além de um trailer completo da animação Os Incríveis 2, que estreia no dia 15 de junho.

Quem não estará este ano no intervalo do Super Bowl são os estúdios Warner Bros e Fox. Com isso, o trailer tão esperado de Deadpool 2 com a presença de Cable ficará para o dia 14 de fevereiro, também conhecido como o Dia dos Namorados nos EUA.

Mas não são só os filmes que marcarão presença entre os comerciais de domingo. Entre as séries confirmadas está Westworld, com o primeiro trailer da segunda temporada. De acordo com o Entertainment Weekly, este será o primeiro anúncio da HBO durante a final da NFL em 20 anos.

Ainda vale lembrar de um caso curioso que teremos este ano envolvendo Crocodilo Dundee. Um comercial será revelado no Super Bowl, mas o filme em si não existe. Na verdade, ele se trata de uma campanha publicitária para incentivar o turismo na Austrália.

Antes que eu esqueça de comentar, a final desta temporada será entre New England Patriots e Philadelphia Eagles. Mesmo que você nunca tenha ouvido falar dessas duas equipes, lembre-se de todos os motivos mencionados acima para você acompanhar o evento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search