Quem deve morrer em Vingadores: Guerra Infinita?

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril e está praticamente certo de que teremos pelo menos uma morte no filme. Os atores já estão há muito tempo interpretando seus papéis e o orçamento está ficando cada vez mais caro, além de que alguns personagens estão na mira de Thanos por estarem com as joias do infinito.

Por um lado, podemos descartar a morte de alguns personagens, como Homem-Aranha e Pantera Negra – que já têm suas sequências confirmadas. Assim como Hulk, pois os diretores já afirmaram que o herói ganhará um arco em forma de trilogia que começa em Thor: Ragnarok e termina em Vingadores 4. Portando, decidimos criar uma lista com as possíveis mortes de Guerra Infinita, e no fim do post você pode votar em quem deve morrer.

Nebulosa

A filha do Titã Louco já demonstrou motivos suficientes para odiar o pai, sendo mais aprofundados em Guardiões da Galáxia Vol. 2. A personagem já apareceu em um trailer e está presente nos materiais promocionais, podendo ter uma participação importante pelo parentesco com o principal vilão do filme. Por isso, um embate entre os dois é previsto, e pode ser que ela não sobreviva.

Drax

Em Guardiões da Galáxia conhecemos Drax e sua motivação: querer se vingar de Thanos pela morte de sua família. Agora, o personagem tem a chance de cumprir seu objetivo, e provavelmente deve tentar enfrentar o Titã Louco. Mesmo que Guardiões da Galáxia Vol. 3 esteja confirmado, esta seria uma ótima forma de terminar o arco do personagem.

Loki

Loki foi apresentado no primeiro filme solo de Thor e conquistou o público de vez em Vingadores. Em Thor: Ragnarok, ele roubou o Tesseract que estava em Asgard e, de acordo com os trailers, ele entregará a joia para Thanos para salvar Thor. Uma das especulações é que Loki tenha sua redenção dando a vida para salvar o irmão.

Visão

Outro que está na mira de Thanos é Visão, detentor da joia da mente, que está na sua testa. O personagem aparece no trailer com a joia supostamente sendo retirada por um membro da Ordem Negra, mas não sabemos se existe a chance dele sobreviver sem ela. Mesmo que Shuri possa ajudá-lo, o personagem não está livre da morte em Guerra Infinita, entrando para nossa lista.

Capitão América

Um dos principais personagens da Marvel Studios é Steve Rogers, mas por estar tanto tempo recebendo destaque nos filmes, uma hora o ator fica caro e precisa ser trocado. Neste caso, o manto de Capitão América pode ser assumido por Falcão ou Bucky, assim como aconteceu nos quadrinhos. Uma das cenas do trailer que os fãs especulam ser o momento crucial é quando o herói enfrenta Thanos.

Homem de Ferro

Se Chris Evans é um ator caro dentro da Marvel Studios, imagina Robert Downey Jr., que começou isso tudo e se tornou o principal símbolo da editora nos cinemas. Apesar de ser uma escolha ousada e arriscada, a morte de Tony Stark seria uma ótima forma de trazer dramaticidade para o filme e mostrar o quanto Thanos pode ser cruel e ameaçador. De acordo com os trailers, os dois personagens se enfrentam, mas Tony Stark pode não levar a melhor.

Quem VOCÊ acha que deve morrer no filme? Vote na nossa enquete abaixo:

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search