Quem é Fantasma, a vilã de Homem-Formiga e a Vespa?

Recentemente foi liberado o primeiro trailer do filme Homem-Formiga e a Vespa, o terceiro filme da Marvel Studios para 2018. Além de mostrar a relação entre os dois protagonistas e brincar com o tamanho das coisas, também tivemos o visual da vilã revelado. Mas quem é ela?

Braço da personagem em cena do trailer

No filme, a Fantasma será interpretada por Hannah John-Kamen (Jogador Nº 1), mas nos quadrinhos ela era na verdade é um vilão. Ele surgiu na HQ Iron Man #219, em 1987, como um dos inimigos de Tony Stark. Criado pelo escritor David Michelinie e pelo artista Bob Layton, seus poderes vinham de uma armadura tecnológica que o tornava intangível e invisível – assim como um fantasma.

Capa de Iron Man #219

Depois de sua carreira como vilão genérico, Fantasma ressurgiu em 2006 integrando a equipe Thunderbolts. Agora ele tinha uma característica mais política e uma visão anticapitalista, com o objetivo de destruir grandes corporações.

No longa, a personagem pode ser motivada pela vingança contra a Pym Technologies, empresa de Hank Pym e Hope van Dyne. Por outro lado, Fantasma não é a única ameaça do filme, já que Walton Goggins interpretará Sonny Burch, outro vilão corporativo que surgiu nos quadrinhos do Homem de Ferro.

Sonny Burch está no centro da imagem, segurando a mala de Hank Pym

Por enquanto, não temos muitas informações sobre a trama de Homem-Formiga e a Vespa, mas devido aos vilões, certamente teremos uma história ligada ao universo corporativo – além de uma comédia romântica.

Homem-Formiga e a Vespa estreia no dia 5 de julho nos cinemas brasileiros

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search