Rio2C realiza painéis e reuniões de negócios virtuais em maio

Enquanto a edição de 2020 do Rio2C foi adiada por conta do coronavírus, o evento ganhará uma versão digital, chamada Rio2C @LIVE. Ela contará com painéis gratuitos e reuniões de negócios virtuais.

“É importante ressaltar que o Rio2C @LIVE não foi criado para substituir o Rio2C presencial, cuja nova a data será anunciada tão logo tenhamos um panorama mais claro em relação à evolução da pandemia. A ideia da versão virtual é preencher essa lacuna em um momento no qual existe uma enorme demanda por conteúdo de qualidade”, disse Rafael Lazarini, fundador do Rio2C.

A conferência online acontece entre os dias 4 e 8 de maio, no canal oficial do Rio2C no YouTube. Serão 35 painéis com a participação de mais de 100 palestrantes, que discutirão assuntos das áreas de audiovisual, inovação, música, neurociência, mercado editorial, educação, mídias e marcas. Alguns painéis irão tratar dos efeitos e desafios das pessoas e empresas durante e após a pandemia de coronavírus. Confira a programação completa clicando aqui.

As reuniões de negócios serão feitas por videoconferência e realizadas nas últimas três semanas de maio. Já estão marcados mais de 900 encontros virtuais, incluindo players como Amazon, Netflix, Globoplay, Canais Globo, AXN Brasil, Sony Channel, Discovery, Disney, Cartoon Network, Deezer, NBC Universal, Viacom, SBT, BBC e AMC Sundance, CCTV, Mighty, Rai e outros. A participação é exclusiva para os que adquiriram a credencial Industry e Industry+ e tiveram seus projetos aprovados.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

1 Comentário

  • Rio2C
    Rio2C
    2 anos ago

    Vamos que vamos! Chega logo dia 4! 😉

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search