Scarlett Johansson apoia um filme das heroínas do Marvel Studios

Recente, as atrizes Brie Larson e Tessa Thompson, intérpretes da Capitã Marvel e Valquíria no MCU, comentaram que adorariam participar de um filme somente com as heroínas do Marvel Studios. Agora, Scarlett Johansson também veio apoiar a ideia, revelando que está insistindo com Kevin Feige, presidente do estúdio, para realizar o projeto.

Apesar do destino de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato praticamente impedir a participação da personagem, Johansson não deixou de incentivar – via Variety:

“Não sei qual é o meu futuro nesse mundo. Obviamente, é um pouco mais nebuloso para a minha personagem. Mas esse grupo de atrizes é incrivelmente poderoso e, quando se juntam, é explosivo e incomparável. Então, sim, estou pressionando por isso. Acho que o público quer isso e sou definitivamente uma dessas pessoas.”

Ano passado, o próprio Kevin Feige comentou que o futuro do MCU será composto, em sua maioria, por heroínas – leia mais aqui.

Scarlett Johansson retorna em Viúva Negra, com a direção de Cate Shortland (Lore) e o roteiro de Jac Schaeffer. A estreia está marcada para 1º de maio de 2020 nos cinemas.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search