SCOOBY! O Filme | Animação será lançada em plataformas digitais no Brasil

SCOOBY! O Filme estava previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 14 de maio, mas foi retirado do calendário de estreias por conta da pandemia de coronavírus. Agora, a Warner Bros decidiu que o longa será lançado no país por meio de plataformas de streaming, em 23 de julho – via Omelete. A estratégia também foi usada nos Estados Unidos, estreando em 15 de maio no formato digital.

O projeto da subdivisão Warner Bros. Animation promete trazer uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A. A trama revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontraram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma aventura que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo.

Nas vozes originais temos: Frank Welker fazendo o Scooby; Will Forte dando voz ao Salsicha; Amanda Seyfried é a Dafne; Zac Efron é o Fred; e Gina Rodriguez é a Velma. O elenco brasileiro de dublagem conta com Guilherme Briggs, Fernando Mendonça, Mario Simões, entre outros.

SCOOBY! O Filme chega em 23 de julho nas plataformas digitais. A direção é de Tony Cervone (Space Jam: O Jogo do SéculoDuck Dodgers).

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search