Shang-Chi | Ludi Lin e Donnie Yen estão sendo considerados para o elenco, diz site

Segundo uma fonte do site That Hashtag Show, Ludi Lin, conhecido pelas suas participações em Power Rangers e Aquaman, pode estar no radar da Marvel para estrelar Shang-Chi. O estúdio estaria interessado em se reunir com o ator para discutir o papel, mas o site reforça que ele ainda não é o favorito, e que outros nomes devem surgir nas próximas semanas. O texto adiciona que Ross Butler (Shazam!; 13 Reasons Why) também pode ter chances de disputar o papel.

Ainda de acordo com a fonte, a Marvel quer falar com Donnie Yen (O Grande Mestre; Rogue One: Uma História Star Wars) sobre um papel no filme. Ainda que não se saiba muito sobre o personagem em questão, sua contratação caberia no perfil “sábio, velho estadista” que, segundo o GWW, a Marvel estaria buscando para uma de suas próximas produções.

Shang-Chi será dirigido por Destin Daniel Cretton (Temporário 12; O Castelo de Vidro) e roteirizado por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984). A data de estreia ainda não foi revelada, mas o That Hashtag Show diz que a produção pode começar em novembro deste ano.

Sobre o Autor /

Formado em cinema, amante de quadrinhos e produtor de conteúdo para o Trem do Hype

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search