Shazam! | Primeiras críticas são positivas

As primeiras críticas de Shazam! já estão sendo divulgadas e, por enquanto, estão bem positivas, acumulando uma média de 79 no agregador Metacritic e 95% no Rotten Tomatoes – as melhores marcas de um filme do DCEU até agora.

[Atualização: a nota do Metacritic diminuiu para 76, empatando com Mulher-Maravilha. A nota do Rotten Tomatoes foi para 94%.]

Os críticos estão destacando o quão divertido e encantador é o novo longa da DC. Confira alguns comentários (em tradução livre):

“Uma leve, divertida, fundamentada e despretensiosa comédia de ação.”

Owen Gleiberman, da Variety (90/100)

“O conto de órfãos e magia de Shazam não é perfeito – Sivana é uma ameaça estilosa mas, por fim, esquecível – mas chega bem perto.”

Alex Abad-Santos, da Vox (90/100)

“Detalhes à parte, é um relâmpago de inesperada felicidade que certamente vale seu tempo e dinheiro.”

Lindsey Bahr, da The Associated Press (88/100)

“Esta cordial história de origem é mais do que a soma do seu imenso charme e spielberguiana atenção ao detalhe.”

David Ehrlich, do Indiewire (83/100)

“Tão divertido e encantador quanto filmes de super-herói podem ser. Vai tornar o personagem-título e o ator principal nomes de sucesso.”

Matt Maytum, da Total Film (80/100)

“É um filme que precisa de uma edição mais firme e um roteiro que precisa de um polimento mais afiado, um imperfeito início de franquia que, de qualquer forma, representa progresso significativo para a DC.”

Benjamin Lee, do The Guardian (60/100)

Confira essas e outras críticas, clicando aqui.

Shazam! chega aos cinemas em 4 de abrilAsher Angel interpretará Billy Batson, a versão jovem do personagem, enquanto a versão adulta será interpretada por Zachary Levi. O elenco também conta com Mark Strong, Djimon Hounsou e Jack Dylan Grazer. A direção é de David F. Sandberg.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search