Sonic: O Filme | 8 coisas que queremos ver em uma possível sequência

Sonic: O Filme acabou de chegar aos cinemas, e sua cena pós-créditos abre muitas possibilidades para uma sequência – que ainda não foi confirmada. Por isso, baseado no universo do personagem e nos ganchos que o primeiro longa deixou, separamos abaixo uma lista com oito coisas que queremos ver na continuação:

SPOILERS DE SONIC: O FILME ABAIXO

1. Green Hill

Sonic: O Filme apresenta uma versão da fase Green Hill, que seria o mundo de onde o protagonista veio – mas é mostrado muito pouco. Seria interessante se o próximo filme não focasse tanto na Terra e explorasse mais o universo do ouriço, aproveitando para explicar o que aconteceu com Garra Longa.

2. Tails

Esse é o mais óbvio. A raposa de duas caldas aparece na cena pós-créditos de Sonic: O Filme procurando pelo ouriço azul. Portanto, sua presença está praticamente confirmada em uma possível sequência. Será que teremos o clássico momento em que Tails carrega Sonic enquanto voa? E ele usará seu dirigível?

3. Knuckles

Apesar de Knuckles não estar presente no primeiro filme live-action de Sonic, existe a possibilidade dele aparecer na sequência. Sua tribo de equidnas está presente em uma cena de flashback em Green Hill, então o personagem pode estar envolvido nisso. Em jogos e animações, ele é um tipo de rival para Sonic, sendo conhecido por sua força bruta.

4. Veículos/naves do Robotnik

No final de Sonic: O Filme, o Dr. Robotnik ficou preso na Terra dos Cogumelos, mas o vilão está determinado a sair de lá. Com a sua volta na sequência, além do visual clássico, seria legal se víssemos mais de seus veículos e naves, que são bem variados nos jogos.

5. Fase da Água

Uma das fases mais clássicas de Sonic é a da água, deixando qualquer jogador desesperado para encontrar uma bolha de ar. Sonic: O Filme homenageou várias zonas, mas nenhuma da água. Será que teremos a oportunidade de ver o ouriço azul prestes a se afogar em uma possível sequência?

6. Esmeraldas do Caos (e o Super Sonic)

Um dos elementos clássicos das histórias de Sonic – não só nos jogos – é a busca pelas sete Esmeraldas do Caos. Elas são como as Joias do Infinito ou as Esferas do Dragão do universo do ouriço e sua procura renderia ótimas aventuras. Além disso, com elas temos o Super Sonic: sua forma quando ele reúne todas. É basicamente sua versão “Super Sayajin” – quem não gostaria de ver isso nos cinemas?

7. Shadow

Nas histórias de Sonic, Shadow funciona como um anti-herói, usando até armas de fogo. Graças ao seu visual “cool” e personalidade misteriosa, ganhou popularidade e até estrelou um spin-off. Uma versão “softdeste ouriço seria muito bem-vinda para o universo cinematográfico, principalmente se ele se unisse ao Robotnik.

8. Metal Sonic

Caso não escolham Shadow como o próximo vilão, que tal Metal Sonic? Ele é uma versão robô do protagonista, criado por Robotnik. Provavelmente é a escolha mais segura, porém não tão legal quanto Shadow.

O elenco de Sonic: O Filme conta com Jim Carrey (Robotnik) e James Marsden (Tom Wachoswki). A produção é de Tim Miller (Deadpool) e direção de Jeff Fowler.

O longa já está em cartaz nos cinemas. Leia nossa crítica.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search