Sony quer Venom como vilão do terceiro filme do Homem-Aranha (RUMOR)

A sequência Homem-Aranha: Longe de Casa do Marvel Studios ainda nem lançou, mas já se fala sobre o terceiro filme do Amigão da Vizinhança. De acordo com um novo rumor, publicado pelo CBM, a Sony está interessada em colocar o Venom no próximo filme do herói. O estúdio detém os direitos de ambos os personagens no cinema.

O rumor foi publicado pelo jornalista Roger Wardell, dizendo que o personagem interpretado por Tom Hardy seria o principal vilão do terceiro filme. Detalhe que Wardell publicou informações importantes sobre Vingadores: Ultimato e que depois se provaram verdadeiros. Porém, o site afirma que é improvável que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, queira que essa versão do vilão seja associada ao MCU. Nenhum dos estúdios se pronunciou sobre o assunto, então trate como rumor.


“Não há planos para adicionar o Deadpool no MCU através de Homem-Aranha 3, mas a Sony quer desesperadamente o Venom de Tom Hardy neste filme. Deadpool teve seus próprios filmes, mas nunca apareceu nos principais filmes X-Men, será o mesmo para o MCU”, escreveu o jornalista.

Recentemente, outros rumores disseram que o Aranha poderia ganhar uma minissérie no Disney+leia mais aqui.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho. Jon Watts retorna na direção.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search