Soul | Filme da Pixar chega no Disney+ em dezembro

A Pixar divulgou recentemente que seu próximo longa animado, Soul, vai estrear no Disney+ no dia 25 de dezembro. O filme estava previsto para chegar aos cinemas no dia 19 de junho e depois foi adiado para 20 de novembro, mas teve mudar seus planos por conta da pandemia de COVID-19.

Confira o cartaz oficial abaixo:

Ainda segundo a empresa, o longa mantém a estreia nos cinemas em países que ainda não têm o Disney+. As datas de lançamento serão anunciadas mais tarde.

Diferente de Mulan, que os assinantes precisavam pagar US$ 30 para assistir ao título, Soul estará disponível sem custo adicional.

O CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek, comentou sobre a decisão:

“Estamos empolgados em compartilhar o espetacular e comovente Soul, da Pixar, com o público direto no Disney+, em dezembro. Um novo filme original da Pixar é sempre uma ocasião especial, e esta história verdadeiramente emocionante e divertida sobre a conexão humana e como encontrar um lugar no mundo será um prazer para as famílias desfrutarem juntas nesta temporada de férias.”

O elenco inclui Jamie Foxx, Tina Fey, Phylicia Rashad, Angela Bassett, Ahmir Questlove Thompson e Daveed Diggs. A trilha sonora conta com músicas de Jon Batiste, Trent Reznor e Atticus Ross. A direção é de Pete Docter.

Soul estreia no dia 25 de dezembro, no Disney+.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search