Star Wars | David Benioff e DB Weiss abandonam nova trilogia da Lucasfilm

A nova trilogia de filmes Star Wars, que começaria logo depois de A Ascensão Skywalker, não terá mais a dupla David Benioff e DB Weiss no comando. Segundo Hollywood Reporter, os criadores de Game of Thrones tiveram de abandonar o projeto por conflitos de agenda com outro trabalho que estão fazendo para a Netflix.

“Adoramos Star Wars. Quando George Lucas a construiu, ele também nos construiu”, disseram Benioff e Weiss em comunicado. “Conversar sobre Star Wars com ele e a atual equipe foi a emoção de uma vida, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo. Mas sentimos que não pudemos fazer justiça à saga e aos nossos projetos da Netflix. Por isso, estamos nos afastando lamentavelmente.”

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, também comentou que “Benioff e Weiss são incríveis contadores de histórias. Esperamos incluí-los numa futura jornada, quando puderem se afastar de sua agenda lotada para se concentrar em Star Wars.”

A publicação não revela se a trilogia foi cancelada ou se novos nomes serão anunciados na direção. Fiquem ligados para mais novidades.

O próximo filme da saga será Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega em 19 de dezembro nos cinemas.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search