Star Wars | Kevin Feige vai desenvolver filme da franquia

De acordo com o THR, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, vai desenvolver um filme da franquia Star Wars. A confirmação veio de Alan Horn, co-presidente e diretor de criação da Walt Disney Studios:

“Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas com Star Wars, mas também com Indiana Jones e outras partes da empresa, incluindo Children of Blood and Bone, com Emma Watts e a Fox. Com o fim da Saga Skywalker, Kathy está construindo uma nova era na narrativa de Star Wars e, sabendo que Kevin é um fã obstinado, faz sentido que esses dois produtores extraordinários trabalhem juntos em um filme de Star Wars”.

Ainda segundo o veículo, não há planos para a mudança na presidência da Lucasfilm. O cargo pertence a Kathleen Kennedy desde 2012, quando a empresa foi comprada pela Disney. Em 2018, ela renovou seu contrato para 2021.

Entre os cineastas que estão trabalhando em futuros filmes ambientados no universo de Star Wars estão Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, e a dupla D.B. Weiss e David Benioff, showrunners de Game of Thrones.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search