The Batman | Estúdio escolhe Robert Pattinson para estrelar trilogia de Matt Reeves

Depois da informação de que Robert Pattinson e Nicholas Hoult ainda estavam disputando pelo papel, o Deadline informa que a Warner já fez sua escolha, e o próximo Batman realmente será vivido por Pattinson.

O site afirma que o ator já era o favorito pelo fato do diretor do projeto, Matt Reeves, ter gostado dele, mas o estúdio ainda estava em dúvida e quis fazer um teste com os dois. Segundo a nota, o desempenho de Hoult foi impressionante, mas preferiram continuar as negociações com Pattinson.

Ainda de acordo com o Deadline, o filme será o primeiro de uma trilogia dirigida por Matt Reeves. A obra mostraria um Bruce Wayne em seus primeiros anos como vigilante, e por isso escolheram um ator mais jovem. Apesar disso, os filmes não vão ter nenhuma ligação com o Batman de Ben Affleck.

O produtor Dylan Clark, dos longas de Planeta dos Macacos dirigidos por Reeves, estaria produzindo este primeiro filme do Morcego, então um anúncio deve surgir a qualquer momento – segundo a nota.

The Batman tem a estreia marcada para 25 de junho de 2021.

  • Filmes do Batman e da Supergirl farão parte de novo universo da DC, afirma jornalista | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] grande destaque com a confirmação de que Robert Pattinson foi escolhido para ser o novo Batman (leia aqui) e com o rumor de que o filme da Supergirl, ainda não confirmado, teria início das gravações em […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search