The Batman | Robert Pattinson revela ser fã do herói e conta como foi vestir o uniforme

Em entrevista à Variety, Robert Pattinson revelou que é fã do Batman desde pequeno. O ator, que está prestes a interpretar o herói no longa de Matt Reeves, comentou ter assistido Batman e Batman: O Retorno, ambos de Tim Burton:

“Quando eu era criança, [Batman] era a única fantasia que eu tinha”, revelou.

Antes mesmo de ser escalado para o papel, Pattinson já estava interessado no projeto. Quando soube que Reeves estava trabalhando em um roteiro sobre a juventude de Bruce Wayne, logo correu atrás:

“Tinha o Batman em minha mente por um tempo. É uma coisa absurda de se dizer. Eu meio que tinha uma ideia de fazer isso, e fiquei cutucando Matt. Ele não aceitou nenhum estímulo. Fiquei pedindo para encontrá-lo.”

O ator ainda comentou como foi a sensação ao vestir o uniforme, quando estava nos últimos testes para o papel: “Talvez seja a coisa mais maluca que já fiz em termos de filmes. Eu coloquei e lembro de dizer para Matt: ‘Parece bastante transformador!’. E ele falou algo tipo ‘Espero que sim! Você está literalmente no Batsuit’. Você se sente muito poderoso imediatamente e é surpreendente. Algo que é incrivelmente difícil de entrar, então o ritual de entrar nele é bastante humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te encaixar em algo. Depois que você começa, é como ‘Sim, eu me sinto forte, me sinto durão, mesmo com alguém tentando empurrar minhas nádegas para as pernas’.”

The Batman é protagonizado por Robert Pattinson e tem estreia marcada para 25 de junho de 2021, com direção e roteiro de Matt Reeves. A produção começa em janeiro. Recentemente, informações afirmaram que esse será o primeiro de uma trilogia.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search