The Flash | Ben Affleck voltará a viver Batman no longa

Em entrevista ao site Vanity Fair, o diretor de The Flash, Andy Muschietti, revelou que Ben Affleck voltará a viver o Batman no longa. Segundo o cineasta, o ator recebeu o roteiro na última semana e concordou em se juntar ao projeto.

“Ele é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes; É o filme do Barry, é a história do Barry, mas seus personagens são mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães para o assassinato e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o Affleck Batman entra em ação. Estou feliz por colaborar com alguém que também esteve nos dois lados da câmera. Ele entende.”

O cineasta ainda elogiou o trabalho de Affleck como Homem-Morcego:

“Seu Batman tem uma dicotomia muito forte, que é sua masculinidade – por causa de sua aparência, da figura imponente que ele tem e de sua mandíbula -, mas também é muito vulnerável. Ele sabe como entregar de dentro pra fora essa vulnerabilidade. Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio.”

Além de Ben Affleck, outro Batman confirmado é o de Michael Keaton, que terá um papel substancial para a trama. O ator voltará a viver o personagem do filme de Tim Burton, de 1989.

The Flash será uma adaptação da HQ Flashpoint, de 2011. A direção é de Andy Muschietti. A estreia está prevista para 2 de junho de 2022, nos EUA.

  • The Flash | Confira o novo uniforme do herói no filme solo | Trem do Hype
    2 anos ago

    […] Além do retorno de Ezra Miller, estão confirmados Ben Affleck e Michael Keaton – saiba mais. […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search