The Flash | James Wan revela que recusou filme solo para fazer Aquaman

Parece que antes de Aquaman, outro projeto poderia ter sido de James Wan. Em entrevista ao NY Times, o diretor revelou ter recebido proposta para fazer o filme solo do Flash:

“Tendo feito Invocação do Mal, eu era parte da família Warner Bros. e sabia que estavam de acordo com a DC. Falei com o executivo Kevin Tsujihara em uma estreia e disse que estava interessado em trabalhar com alguma das franquias da DC, então eles me deram duas opções que ainda não tinham envolvimento de nenhum cineasta: Flash e Aquaman.

Senti que o Flash já tinha sido feito antes. Naquele ponto já havia duas versões pra TV do personagem. Já Aquaman nunca tinha sido feito. Percebi o enorme e insano mundo que ele vive, e vi que poderia fazer algo interessante com ele”, explicou o diretor.

Ele também comentou a influência de tal decisão: “Admiro gente como Steven Spielberg, James Cameron, George Lucas e John Carpenter. Sou um cineasta de gênero, naturalmente. Então pensei que poderia fazer um filme de gênero para o Aquaman, misturando com meus filmes de monstro. A DC basicamente disse ‘sim, você pode fazer Aquaman versus monstros marinhos, se quiser’.”

As novas informações dizem que a produção de The Flash só começa no final de 2019.

The Flash tem estreia prevista para 2021. Ezra Miller retorna no papel do herói velocista e participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen devem acontecer. A direção será de Jonathan Goldstein e John Francis Daley.

Aquaman está em cartaz nos cinemas.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search