The Flash | Ray Fisher confirma que não estará no longa

O ator Ray Fisher, que viveu o personagem Ciborgue em Liga da Justiça, confirmou que não estará no filme The Flash. A informação foi divulgada no seu perfil oficial no Twitter:

Eu recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. decidiu me remover do elenco de The Flash. Eu discordo fortemente desta decisão, mas não me surpreendo. Apesar do que havia sido noticiado, o envolvimento do Ciborgue em The Flash era muito maior do que apenas uma ponta – e embora eu lamente perder a oportunidade de levar Victor Stone de volta às telas, chamar atenção às ações de Walter Hamada se provarão muito mais importantes para o mundo.”

Fisher diz que não poderia participar de qualquer produção associada ao presidente da DC Films, Walter Hamada. Segundo o ator, ele tentou atrapalhar as investigações de Liga da Justiça para proteger o antigo co-presidente Geoff Johns e a si mesmo, espalhando mentiras.

O diretor Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça em 2017, após a saída de Zack Snyder do projeto. Fisher acusa Whedon, Geoff Johns e o produtor Jon Berg de má conduta.

O Snyder Cut de Liga da Justiça estreia este ano no HBO Max.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search