Thunderbolts e Cavaleiro Negro podem ganhar filmes (RUMOR)

Segundo informações do site We Got This Covered, a Marvel Studios pode estar planejando um filme da equipe de vilões Thunderbolts.

Fontes do site disseram que o estúdio ainda teria planos para General Ross e o Abominável no MCU, interpretados respectivamente por William Hurt e Tim Roth em O Incrível Hulk, de 2008. Hurt chegou a reprisar o papel em lançamentos recentes.

Essa informação está de acordo com tweets do usuário do Twitter Roger Wardell, que publicou spoilers de Vingadores: Ultimato em dezembro do ano passado. Ele diz que, além de Ross e Abominável, o filme incluiria Zemo, Fantasma, Justin Hammer e o Líder. Todos apareceram em produções anteriores da Marvel, interpretados, respectivamente, por Daniel Brühl, Hanna John-Kammen, Sam Rockwell e Tim Blake Nelson. Confira:


“Não se preocupe, Marvel ainda tem grandes planos para Zemo, Fantasma, Justin Hammer, General Ross e Abominável. O Líder está sendo cogitado para retornar como o principal vilão de Thunderbolts, que está sendo planejado como uma trilogia.”

O site também noticiou sobre um suposto filme dos Thunderbolts, mas só mencionou a presença do Líder. Tanto ele quanto Wardell também falaram em planos para um filme do Cavaleiro Negro. O estúdio estaria considerando o herói um bom nome para integrar uma nova formação dos Vingadores.

Confira o tweet:


“O Cavaleiro Negro tem sido bastante discutido na Marvel Studios. Eles vêem o personagem como um potencial novo vingador e capaz de sustentar seu próprio filme solo, e possivelmente uma trilogia.”

Nada disso foi confirmado por representantes da Marvel, então considere tudo rumores.

Nos quadrinhos, os Thunderbolts são uma equipe formada por super-vilões que, depois do desaparecimento dos Vingadores na saga Massacre, resolvem proteger mundo.

Já o Cavaleiro Negro ganhou diferentes faces ao longo dos anos, porém a mais conhecida foi Dane Whitman – sobrinho de uma versão vilanesca do personagem, que se torna herói para honrar o nome da família e acaba entrando para os Vingadores.

  • Kit Harington será Dane Whitman em Eternos | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] notícia fortalece rumores que apontavam o herói como uma parte importante do futuro do MCU – mas, por enquanto, ainda […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search