Todas as produções da Pixar anunciadas no Disney Investor Day 2020

Na última quinta (10), a Disney fez a transmissão virtual do Investor Day, trazendo novidades sobre seus próximos projetos. Entre os destaques estão as novas séries para o Disney+ e um filme do Buzz Lightyear. Confira todos os anúncios abaixo:

Soul

A animação Soul ganhou um novo trailer. O longa chega no Disney+ no dia 25 de dezembro.

Burrow

Junto com Soul, será lançado o mais recente curta do SparkShort: Burrow. A trama acompanha uma coelha que quer construir sua casa dos sonhos.

Inside Pixar

Os primeiros cinco episódios do documentário Inside Pixar já estão disponíveis no Disney+. A produção faz um passeio nunca antes visto pela Pixar Animation Studios. Mais episódios serão lançados nos próximos meses.

Pixar Popcorn

A Pixar anunciou o Pixar Popcorn, uma coleção de mini curtas estrelados pelos personagens já conhecidos das produções do estúdio. Estreia em janeiro no Disney+.

Dug Days

Dug Days é a primeira das três novas séries da Pixar para o Disney+. A produção é um derivado de Up – Altas Aventuras, estrelada por Dug, que descobre os perigos do subúrbio, como filhotes, fogos de artifício e esquilos. Dug Days estreia em 2021.

Carros

O segundo projeto acompanha Relâmpago McQueen e Mate em uma road trip pelo país. A série apresenta novos personagens, velhos amigos e destinos criativos. Chega no Disney+ em 2022.

Win or Lose

O terceiro projeto é a primeira série animada original de longa duração da Pixar, chamada Win or Lose. O programa acompanha um time de softball do ensino médio na semana anterior ao jogo do campeonato, e cada episódio é contado da perspectiva de um personagem diferente. Chega no Disney+ no fim de 2023.

Luca

O próximo longa animado da Pixar é Luca. A história conta a amizade entre Luca e seu melhor amigo Alberto durante um verão inesquecível. A animação chega em junho de 2021 nos cinemas.

Turning Red

Domee Shi, vencedora do Oscar pelo curta Bao, será a diretora de Turning Red, nova animação da Pixar. Na trama, Mei é uma adolescente que se transforma em um panda vermelho gigante quando fica muito animada. O longa chega aos cinemas no dia 11 de março de 2022.

Lightyear

Por fim, a Pixar está trabalhando em um longa animado contando a história definitiva do Buzz Lightyear original. O personagem será dublado por Chris Evans. O filme chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2022.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search