Todos os possíveis lançamentos da Fox para os próximos anos

Ontem (27), tivemos a notícia de que a Fox pretende lançar seis filmes do universo dos X-Men nos próximos dois anos. A questão é que em dezembro do ano passado a Disney fechou um acordo com o estúdio comprando os direitos da 21st Century Fox. Com isso, muitos estão se perguntando se a negociação estaria em risco ou se os projetos seriam passados para a Disney. Hoje, nós iremos responder outra pergunta: Que projetos são esses?

Deadpool 2

Lançamento: 17 de maio de 2018

O próximo filme da Fox nos cinemas é a sequência de Deadpool, dirigida por David Leitch. A produção será estrelada por Ryan Reynolds e Josh Brolin, e ainda acrescenta ao elenco Zazie Beetz como Domino e Terry Crews, que ainda não teve seu personagem revelado.

De acordo com Beetz, podemos esperar um filme mais pesado e sombrio que o primeiro, mesmo que o material promocional divulgado até o momento esteja mostrando o contrário.

X-Men: Fênix Negra

Lançamento: 2 de novembro

Outro filme da franquia dos X-Men é Fênix Negra, dirigido por Simon Kinberg e estrelado por Sophie Turner. O elenco ainda conta com os mutantes que vimos em X-Men: Apocalipse, como Tye Sheridan (Ciclope), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Evan Peters (Mercúrio).

A vilã – que provavelmente será Lilandra – é interpretada por Jessica Chastain, e o filme ainda terá a aparição dos Skrulls.

Novos Mutantes

Lançamento: 22 de fevereiro de 2019

Adiado em nove meses e com estreia prevista só para o ano que vem, Novos Mutantes será um filme de terror focado nos mutantes. O longa ainda passará por refilmagens, que vão introduzir um novo personagem à história, que adaptará o arco Urso Místico.

O elenco conta com dois brasileiros Alice Braga (Dra. Cecilia Reyes) e Henry Zaga (Mancha Solar), além de Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil) e Blu Hunt (Miragem).

O filme é dirigido por Josh Boone e produzido por Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner.

X-Force

Lançamento: 2019

Apesar de ter poucas informações, a Fox planeja começar a gravar o filme da equipe X-Force em outubro deste ano. O longa será estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool) e Josh Brolin (Cable). Possivelmente, os membros da equipe devem ser divulgados em Deadpool 2, como em uma cena pós-crédito. O mesmo aconteceu em Deadpool, que revelou Cable na sequência.

X-Force tem direção e roteiro de Drew Goddard e produzido por Simon Kinberg e Ryan Reynolds e Lauren Shuler Donner.

Gambit

Lançamento: 7 de junho de 2019

Depois de perder seu terceiro diretor e com filmagens adiadas, o roteiro de Gambit é esperado para março. A Fox já fez o orçamento do longa, então ele realmente deve acontecer. A produção do filme está prevista para uma data entre junho e agosto.

O protagonista será Channing Tatum e, segundo rumores, Lea Seydoux pode viver Bella Donna Doudreaux (interesse amoroso de Gambit), enquanto Daniel Craig pode interpretar Sr. Sinistro.

Doutor Destino

Lançamento: Sem previsão

Durante o painel da Fox na San Diego Comic Con 2017, o showrunner de Legion, Noah Hawley, revelou que está trabalhando em um filme solo do Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico. Hawley está desenvolvendo o roteiro e também pode dirigir o longa. O ator Mads Mikkelsen tem interesse em interpretar o vilão nos cinemas.

Surfista Prateado

Lançamento: Sem previsão

Ontem, junto com a informação de que a Fox está desenvolvendo seis filmes para os próximos dois anos, foi revelado que o estúdio pretende lançar um filme solo do Surfista Prateado, outro vilão do Quarteto Fantástico.

O argumento da produção está sendo feito por Brian K. Vaughan, o criador de Fugitivos. O personagem já apareceu em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, em 2007.

Lince Negra

Lançamento: Sem previsão

Outro projeto da Fox é um filme solo sobre a mutante Kitty Pride. O estúdio contratou Brian Michael Bendis para escrever o roteiro. A história será baseada na hq Uncanny X-Men #143, onde ela enfrenta um demônio sozinha na Mansão X, em uma véspera de Natal.

Tim Miller irá dirigir o filme e a atriz Ellen Page, que já viveu a personagem em X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, têm interesse em reprisar o papel.

Homem-Múltiplo

Lançamento: Sem previsão

O ator James Franco revelou que viverá o mutante Homem-Múltiplo nos cinemas, em um filme solo para maiores de 18 anos. O projeto será escrito por Allan Heinberg e produzido por Simon Kinberg.

Jamie Madrox, o Homem-Múltiplo, tem a habilidade de criar cópias de si mesmo. O personagem já apareceu no filme X-Men: O Confronto Final, em 2006.

X-23

Lançamento: Sem previsão

Depois de ter roubado a cena em Logan, um filme solo da X-23 protagonizado por Dafne Keen tem grandes chances de acontecer. Mesmo em fase embrionário de desenvolvimento, o diretor James Mangold contou que está trabalhando no roteiro do filme.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search