Tom Holland e Carnificina podem estar em filme solo do Venom

Mesmo que Venom, um dos principais personagens do universo do Homem-Aranha seja um vilão, isso não significa que ele será o vilão de seu próprio filme.

Recentemente, o ator Tom Hardy, que interpreta Eddie Brock no longa, publicou uma imagem no seu Instagram pessoal. A imagem foi apagada por ele logo depois (talvez depois de receber uma bronca), mas ela pode ter indicado a presença de Carnificina no longa. Provavelmente como principal ameaça.

Confira abaixo um print tirado antes do ator apagar a imagem:

Além de Carnificina, outro que pode estar no filme é Tom Holland, interpretando Homem-Aranha. A informação é do jornalista Jon Schnepp, durante o Movie Talk do Collider:

“O Homem-Aranha estará em Venom. Nos últimos meses, ouvimos o quanto a Sony está mantendo tudo separado. O Homem-Aranha está no Universo Cinematográfico da Marvel, mas todos os outros personagens do universo do Homem-Aranha estão separados. O que estou dizendo é que o Homem-Aranha do Tom Holland estará em Venom.” – Tradução via Omelete.

Nenhuma das duas informações foram confirmadas pela Sony.

Venom será protagonizado por Tom Hardy e ainda tem no elenco Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. O filme é produzido por Amy Pascal e Avi Arad e dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Venom estreia no dia 5 de outubro.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search