Toy Story 4 | Cena revela como Betty se separou dos brinquedos; leia a descrição

Um grande mistério que o público descobrirá em Toy Story 4 é como a Betty se separou dos brinquedos do Andy, já que a personagem não apareceu no terceiro filme. Porém, durante o CinemaCon, cenas inéditas do novo longa foram exibidas e uma delas revela o que realmente aconteceu com a boneca – via Slash Film.

A cena é um flashback de nove anos atrás. Woody e Betty estão trocando olhares, mas logo não poderão fazer isso pois Molly, irmã de Andy, resolve dar a coleção de Betty e suas ovelhas. Andy tenta impedi-la, mas a irmã insiste que o brinquedo não é dele. Woody fica triste, mas Betty está tranquila com relação a isso. Ela entende que é assim que acontece quando se é um brinquedo: “As crianças perdem seus brinquedos todos os dias. Às vezes, eles são deixados no quintal ou colocados na caixa errada.” Por isso Woody a encontra naquela loja de antiguidades do trailer.

Em outra cena, já nos dias atuais, Woody dá um de seus discursos habituais para o resto da turma, antes que Bonnie entre para escolher com quais brinquedos ela quer brincar hoje. O cowboy começa a ficar preocupado por estar sendo deixado de lado por Bonnie, que sempre escolhe outros brinquedos. Em seu primeiro dia de aula, Bonnie não quer ir, mas seus pais a asseguram que será divertido. Para ajudá-la, Woody entra em sua mochila. Bonnie é tímida e não brinca com muitas crianças, sendo que uma delas tira seu kit de arte. Indignado com a situação, Woody sai da mochila e coloca alguns itens de arte perto de Bonnie. A menina monta um brinquedo e é assim que conhecemos o Garfinho.

Ele é colocado na mochila e Woody conversa com ele, pensando no absurdo que é conversar com um garfo. Então, os olhos de Garfinho ganham vida e o cowboy se assusta. O Garfinho está tenso com a situação, dizendo que é um lixo, pois sente como se fosse feito dele. Mas Woody tenta acalmá-lo, já que vê Garfinho como alguém que pode ajudar Bonnie na escola, onde os brinquedos não são oficialmente permitidos.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 20 de junho. O roteiro é de Stephany Folsom e a direção por Josh Cooley (do curta O Primeiro Encontro da Riley).

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search