Toy Story 4 | Primeiras impressões indicam final emocionante e “o melhor da franquia”

A imprensa americana já conferiu Toy Story 4 e assim, as primeiras reações foram publicadas nas redes sociais. Todos os comentários são bastante positivos, destacando a emoção, diversão e os personagens, além de definir o filme como “o melhor da franquia”.

Confira abaixo alguns deles:


“Toy Story 4 vai ao infinito e além. Ele puxa as cordas do coração desde o início e não para. Os novos personagens se encaixam perfeitamente e todos os antigos têm tempo para brilhar.”James Viscardi, do Comic Book.


“Algumas coisas sobre Toy Story 4: o nível de animação que a Pixar alcançou neste filme é surpreendente. Keanu Reeves é tão incrível quanto o Duke Caboom. O cinema que vimos estava pouco empoeirado… e eu amei o filme inteiro. Tão bem feito. Absolutamente recomendado.”Steven Weintraub, do Collider.


“Toy Story 4 é super satisfatório, e apresenta alguns dos momentos mais engraçados e emocionantes da franquia. Ele se dedica a alguns novos personagens e irá surpreender você até o final. E sim, há alguns ótimos momentos durante os créditos (nenhum no final).”Rob Keyes, do Screen Rant.


“Um dos nossos editores acabou de assistir Toy Story 4. Aqui está sua reação como alguém que acabou de ver: ‘Toy Story 4 é muito divertido e facilmente o mais engraçado dos quatro filmes. Recomendo fortemente.'”Cinema Blend.


Acabei de ver ‘Toy Story 4’. Se você estava nervoso com mais um filme de ‘Toy Story’, não fique! É incrível e outro ótimo complemento para a franquia. Eu mal posso esperar para ver de novo.” – Dorian Parks, do Geeks of Color.


“‘Toy Story 4’ traz uma conclusão à história de Buzz e Woody que nunca pensávamos que queríamos, mas totalmente vale a pena. Estabelece um futuro potencial para a franquia com uma série de novos personagens. Definitivamente, um filme com qualidade da Pixar e uma de suas melhores sequências.”JoBlo.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 20 de junho. O roteiro é de Stephany Folsom e a direção por Josh Cooley (do curta O Primeiro Encontro da Riley).

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search