Tron 3 | Longa será dirigido por Garth Davis e estrelado por Jared Leto

De acordo com o Deadline, a franquia Tron vai ganhar um novo longa. A produção será dirigida por Garth Davis (Lion: Uma Jornada para Casa) e estrelada por Jared Leto.

Segundo o veículo, a versão mais recente do roteiro foi escrita por Jesse Wigutow. A produção é de Leto, Justin Springer e Emma Ludbrook.

Logo após a novidade ter sido divulgada, o ator comentou sobre a notícia no Twitter:

“Sou muito grato pela oportunidade de dar vida à esse filme, especialmente porque tanto o jogo original quanto o filme me afetaram profundamente quando era criança. O fato de que faço parte desse novo capítulo é de explodir a cabeça.

Eu estou muito empolgado e orgulhoso de confirmar que SIM – vou estrelar Tron. Vamos trabalhar duro para criar algo que espero que todos vocês vão amar. Temos algumas ideias especiais guardadas para todos vocês… Vejo vocês no grid.”

Em uma versão anterior da mensagem, printada por usuários, Leto acabou revelando o título do filme, que seria Tron: Ares. Veja abaixo:

Mesmo que este possa ser apenas um título provisório, o Collider afirma que em 2017 haviam registros de que o ator viveria o protagonista da trama, chamado Ares.

O filme original, estrelado por Jeff Bridges, estreou em 1982 e se destacou pelos efeitos visuais, ganhando status de cult. A sequência Tron: O Legado chegou em 2010.

A informação ainda não foi confirmada pela Disney.

Tron 3 ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search