Venom | Entenda a dinâmica de filmagens entre o vilão e Eddie Brock

Em entrevista à EW, o ator Tom Hardy explicou como foi o processo de filmagens das cenas em que Eddie Brock conversa com Venom:

“Na realidade, o pessoal do som [Patrick Anderson e Michael B. Koff] trabalhou incansavelmente para alcançá-la – eu tinha que gravar as falas de Venom durante a manhã e, então, interpretar Eddie em oposição ao que ouvia na gravação, e quem estivesse trabalhando na cena comigo tinha que ouvir Venom ao mesmo tempo, mas ignorar o que ele disse. E sempre que dava as minhas falas como Eddie, Patrick estaria debaixo do palco dando as falas de Venom com tanta precisão que fui capaz de conversar e discutir comigo mesmo, coisas assim. Foi realmente divertido e o pessoal do som, para ser justo, provavelmente foram quem interpretaram Venom. É a minha voz, mas eles tocam Venom.” – tradução de Omelete.

Venom tem estreia marcada para 4 de outubro nos cinemas brasileiros. Tom Hardy está no papel principal e o elenco conta com nomes como Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search