Venom | Tom Hardy fala da classificação do filme e comercial revela símbolo no personagem

Tom Hardy, em entrevista à MTV, falou sobre a classificação indicativa que Venom recebeu. Nos EUA, o filme será para maiores de 13 anos – no Brasil, ainda não foi confirmado se a censura será a mesma.

Hardy foi questionado sobre o material do filme – via Cinema Blend:

“Sendo sincero, o filme poderia ser para maiores, poderia ser para crianças e jovens. Meus filhos menores, eles assistem Homem-Aranha e Venom muito confortavelmente, e brinquedos do Venom aparecem também. Então não é que eles ficam assustados. Mas ao mesmo tempo há muito no material que você poderia complementar com violência gratuita, se você realmente quisesse, e acho que nós tivemos as pessoas certas que acharam o ponto certo. Claro que é nesta direção que eu gostaria de ir”, disse ele.

Além disso, um novo comercial foi revelado, mostrando não só cortes nos momentos de violência mas também que o personagem terá um tipo de símbolo no peito. Nos quadrinhos, a imagem é de uma aranha, mas isso será alterado no filme (confira em 0:07):

Venom tem estreia marcada para 4 de outubro nos cinemas brasileiros. Tom Hardy está no papel principal e o elenco conta com nomes como Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search