Vidro | M. Night Shyamalan explica como decidiu o final do filme

[CONTÉM SPOILERS!]
.
.
.
.

O diretor M. Night Shyamalan deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, explicando como decidiu o final de Vidro, já que David Dunn, Sr. Vidro e A Besta morrem dramaticamente no confronto. Ele confirmou que tinha esse final em mente desde o início – via Comic Book:

“Sempre. Eu sempre achei que seria como uma ópera, até quando eu estava começando Corpo Fechado. Pensei que seria um jeito muito operístico de acabar com tudo, com pessoas gritando e todas estas implicações. Era sobre as consequências do que qualquer outra coisa. Eu sou um grande fã de Um Estranho no Ninho, como você pode perceber. O formato desse filme me espantou quando eu vi. A ideia de que o personagem principal se realiza pelas ações de outro personagem é muito poderosa”.

Shyamalan também negou a possibilidade de revisitar a história da franquia:

“Eu tenho um monte de histórias originais que quero contar. Eu sou um cineasta original e quero continuar contando histórias novas com novos personagens. É divertido para mim encontrar uma linguagem e entendê-la, tentando trazê-la para o público em duas horas, para que aceitem e encontrem seu caminho”, disse ele.

Vidro dá sequência aos filmes Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), fazendo parte do universo compartilhado do diretor M. Night Shyamalan. O filme já está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica, clicando aqui.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search