Vingadores 4 | Capitão América e Viúva Negra terão mais destaque na sequência

[CONTÉM SPOILERS!]

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, disseram que o quarto filme vai dar mais espaço para Capitão América e Viúva Negra. Eles e outros heróis tiveram pouco destaque em Guerra Infinita. Markus disse:

“Alguns dos personagens tiveram pouco espaço neste filme. Quando os deciframos, percebemos que alguns deles teriam muito mais potencial no longa do próximo ano, apenas em termos de como eles seriam testados nessa história. Eu não estou dizendo como ela será. Só digo que temos menos de Steve Rogers (Capitão América) e Natasha (Viúva Negra) do que você espera em Guerra Infinita. Isso porque eles são durões, quando a ameaça chega eles ficam lá e enfrentam a ameaça. Eles não racham. Eles não choram. Eles não discutem sobre o que perderam. Então, não temos muito o que explorar quando não temos tanto tempo. Mas existe muita mais coisa depois”.

Além disso, os roteiristas falaram sobre o paradeiro de Gavião Arqueiro e Homem-Formiga – algo muito discutido pelos fãs:

McFeely: “Quando chegarmos em Vingadores 4, tudo ficará claro. O Homem-Formiga claramente tinha uma exigência específica, que é o que ele teve em Homem-Formiga e A Vespa. A mesma coisa com o Capitã Marvel, a propósito. Nós olhamos para isso como uma oportunidade, não como uma espécie de algo que tínhamos obrigação de fazer.”

Markus: “Além disso, a franquia é muito despreocupada. É divertida. Talvez seja até mais leve. Se fôssemos colocar o Homem-Formiga neste filme extremamente pesado, depois teríamos que dizer para os caras que estão fazendo o filme do herói: “Sim, ele passou pelo inferno, mas agora vá em frente e tenha sua pequena brincadeira”.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. E lembrem-se: não soltem spoilers.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search