Vingadores 4 | Diretores dão dicas sobre título do filme

Durante uma entrevista ao Comic Book, os diretores Anthony e Joe Russo comentaram sobre o possível título de Vingadores 4.

Uma das teorias criadas por fãs indica que o filme pode se chamar “Avengers: Forever” (Vingadores: Para Sempre). De acordo com Joe Russo, este título está quase certo:

“O nome verdadeiro é “The Avengers: Almost Forever” (Vingadores: Quase Para Sempre).

Nos quadrinhos, Avengers: Forever é uma minissérie lançada em 1998 e 1999 onde os Vingadores de diferentes períodos temporais se reúnem para enfrentar Immortus. A teoria sobre esse título ficou mais forte após as imagens do filme indicarem uma possível viagem no tempo.

Joe ainda comentou:

“Não acho que existem quadrinhos relacionados a isso. Eu acho que estamos em um território bem novo em Vingadores 4. Eu acho que é interessante voltar e assistir alguns dos filmes da Marvel com um olhar diferente, mas eu não consigo pensar em nenhum quadrinho em particular que poderia ter algum valor”

Os Irmãos Russo também descartaram a possibilidade de Adam Warlock estar relacionado ao filme:

“Nosso trabalho, como dissemos um milhão de vezes, é contar a história do Universo Cinematográfico da Marvel e não fazer adaptações diretas dos quadrinhos, pois somos fãs. Eu não tenho nenhum interesse como diretor em contar uma história que já foi contada ou em ver uma que já foi contada. Se eu conheço a história dos eventos como eles vão acontecer, então qual é o objetivo de assistir ao filme? Nós queremos manter o público surpreso e continuar a história que começou com Homem de Ferro há uma década atrás”, disse Joe.

Os diretores também já haviam descartado anteriormente o título “Infinity Gauntlet“.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search