Vingadores: Guerra Infinita | Confira as primeiras reações ao filme (SEM SPOILERS)

Ontem (23), nos EUA, aconteceu a premiere de Vingadores: Guerra Infinita. E alguns críticos já divulgaram suas primeiras reações ao filme, através das redes sociais!

O filme está recebendo muitos elogios por parte da crítica, que destacaram as surpresas dos filmes, mas também alguns comentários negativos. Confiram alguns (SEM SPOILERS):

“Vi Vingadores: Guerra Infinita hoje e posso dizer que ele atinge às expectativas. Muitas interações divertidas entre os personagens, alguns momentos de ação legais (poderes de Thor, o traje do Homem de Ferro) e algumas partes emocionantes e poderosas. A maioria do humor é bom e o Capitão América está explosivo”.

“São os heróis mais poderosos da terra! Como você nunca imaginou! Espetacular! Fenomenal! ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é melhor ainda! Nem de perto. As maiores batalhas de super-heróis já filmadas!”

“‘Guerra Infinita’ tem grandes momentos. Mas é com certeza a primeira metade de um filme de duas partes e fiquei um pouco frustrado, talvez pelo design… Pelo menos é assim que me sinto agora, três horas depois”

“Explodiu minha mente. Eu nunca sai do cinema tão abismado. Thanos é uma força da natureza. Thor é o jogador mais valioso. A Marvel Studios conseguiu se superar com este filme.”

“Apesar de ter alguns momentos realmente excitantes, parece menos do que a soma de suas partes. É um passo para trás depois da épica sequência de Guardiões da Galáxia: Vol 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Thor 3 e Pantera Negra. Mas o que mais eu poderia esperar?”

“Do começo ao fim, o filme é ação sem parar. É realmente dinâmico e de cair o queixo, mas algumas vezes poderia ter parado para respirar e focado em mais conteúdo para a trama. Amei que a plateia parou para aplaudir assim que o Pantera Negra e Okoye entraram em cena”

“Qualquer um que for escrever críticas terá metade do trabalho, pois você está definitivamente escrevendo metade de um filme. Tendo dito isso, é a primeira metade de um épico bem maluco, com mais pontos positivos do que negativos, mas definitivamente não é uma experiência completa”

“Coloca tudo em risco e a limpo. Estressante, cheio de momentos aterrorizantes, é mais sombrio do que o usual, e mesmo assim engraçado e divertido. Thanos é aterrorizante e chacoalha as bases sem pena. É um blockbuster barulhento? Sim, mas não sem emoção”.

“Meu Deus! Guerra Infinita é real. Sai sem ar do cinema. Consequências reais, momentos deslumbrantes, ótimas interações entre personagens e algumas surpresas GRANDES e devastadoras. Ah, e Thanos é aterrorizante e incrível. Nossa.”

Os críticos ainda revelaram que o filme tem apenas UMA cena pós-créditos, exibida apenas ao final de todos os créditos.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nesta quinta, 26 de abril, nos cinemas. E lembrem-se: não soltem spoilers.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search