Vingadores: Guerra Infinita | Diretores comentam a reação ao destino do Homem-Aranha

[CONTÉM SPOILERS!]
.
.
.
.

Em entrevista ao site Uproxx, os Irmãos Russo – diretores de Vingadores: Guerra Infinita – falaram sobre as reações do público às mortes que acontecem no final do filme, além do que podemos esperar para o futuro do MCU. Confiram:

“Bem, eu chorei durante O Império Contra-Ataca. Acho que existe um poder na narrativa e esse foi um dos filmes que mais me impactaram quando era criança. Acho que tinha dez anos”, disse Joe Russo.

Apesar de muitos personagens terem morrido, a morte do Homem-Aranha (Tom Holland) foi a mais impactante para a maior parte dos fãs – principalmente pela carga dramática dada pela interpretação de Holland.

E Anthony Russo acha que isso também é mérito do ator Robert Downey Jr (Tony Stark/Homem de Ferro). O diretor disse que:

“Desde que introduzimos o novo Homem-Aranha em Guerra Civil, Robert tem sido um mentor ativo para ele, não só fora das telas, mas no momento, enquanto atua. Robert é um dos atores mais notáveis do planeta, ele faz todo mundo se sentir melhor. Ele é um ator muito generoso e nos ajudou a encontrar esse momento com Tom.”

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. E lembrem-se: não soltem spoilers – #ThanosExigeSeuSilêncio.

Confiram o nosso podcast sobre o filme e o futuro do MCU (clique aqui).

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search