Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo explicam retorno de personagem (SPOILERS)

[CONTÉM SPOILERS!]
.
.
.
.

Em entrevista ao Uproxx, os Irmãos Russo comentaram sobre a escolha do Caveira Vermelha como guardião da Jóia da Alma em Vingadores: Guerra Infinita.

Joe Russo: “Alguém tinha que ser o guardião da Joia da Alma e alguém tinha que explicar as regras para Thanos e Gamora…”

Anthony Russo: “…De uma maneira que fosse crível.”

Joe Russo: “Caveira Vermelha é o personagem que foi preso e transformado neste espectro que agora protege a Joia da Alma e diz as regras para quem quer que apareça tentando obtê-la. Parecia que havia mais credibilidade do que apenas um personagem aleatório.”

Anthony Russo: “Alguém que tem uma história com as joias pode parecer ter um pouco mais de autoridade em termos de experiência – especialmente uma experiência trágica.”

Os diretores também comentaram sobre a troca do ator Hugo Weaving por Ross Marquand:

“Bem, Ross Marquand fez um trabalho incrível em capturar não só a essência de sua voz, como também a essência da performance – uma figura assombrada que agora é esse espírito aprisionado.”

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. E lembrem-se: não soltem spoilers – #ThanosExigeSeuSilêncio.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search