Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige fala sobre a emoção de gravar a primeira cena

[CONTÉM SPOILERS!]
.
.
.
.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre a primeira cena de Vingadores: Guerra Infinita. Ele ressaltou a emoção que foi gravar um momento tão importante não só para a história do filme, mas também para os personagens envolvidos – via The Wrap:

“Muitos dias na produção eram muito emotivos, não apenas porque algo drástico aconteceria, mas pelos personagens que estiveram por aqui por tanto tempo, que é o papel mais relacionável para o ator, ou é o papel que o fez iniciar sua gigantesca carreira.
Na maioria das vezes, fazer este filme foi divertido porque estas pessoas são divertidas, e eles adoram estar juntos, mas há uma emoção em estar nestes papéis há tanto tempo, e tão intimamente. Eles são emocionalmente conectados a esses papéis, talvez mais do que o público”.

A cena em questão mostra não só a morte de Heimdall (Idris Elba), mas também a de Loki – vilão interpretado por Tom Hiddleston, e um dos mais queridos pelos fãs. Sobre Hiddleston, Feige disse:

“Você tem que imaginar que estas cenas representam fim de cena ou no mínimo os fazem refletir sobre quão longe eles vieram, então tivemos muitos dias bastante emotivos. Para Tom em particular, tiveram muitos. Alguns dias foram mais emotivos que outros”.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. E lembrem-se: não soltem spoilers – #ThanosExigeSeuSilêncio.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search