Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas afirmam que “Tudo que acontece no filme é real”

[CONTÉM SPOILERS!]
.
.
.
.

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, deram uma entrevista ao BuzzFeed News. Eles comentaram que a decisão sobre qual personagens virariam pó tinha relação com a história de Vingadores 4.

“Tínhamos tantos personagens em Guerra Infinita e sabíamos que era uma história de dois filmes”, disse McFeely. “Estávamos fazendo escolhas baseadas em alguns personagens que sabíamos que nos deixariam no final do primeiro filme, então por isso foram destacados. E alguns que estariam no segundo filme – estou pensando em Capitão América e Natasha (Viúva Negra), especificamente – teriam mais destaque depois.”

Falaram também sobre o desfecho do filme e que sempre souberam que seria bem emocionante. Além disso, disseram que o quarto filme será diferente do que o público imagina. Confiram:

“Vingadores 4 não faz o que você pensa que faz”, disse Markus. “É um filme diferente do que você pensa que é. Também, [as mortes] são reais. Só quero dizer que elas são reais e, quanto mais cedo você aceitar isso, mais cedo você avançará para o próximo estágio do luto”.

“Vamos colocar dessa forma: acho que Guerra Infinita é um filme maduro para um blockbuster. Há muito humor nele, obviamente, mas cara, é bem maduro. O segundo também é. Estamos com essas escolhas e esperamos surpreender e encantar as pessoas e ter o investimento delas. […] Os dois filmes são claramente conectados, mas definitivamente são dois filmes diferentes, sendo que um deles depende do que acontece no outro”, disse McFeely.

“Partimos o seu coração. Agora vamos explodir a sua mente!”, completou Markus.

E de acordo com eles, os fãs devem prestar atenção em Homem-Formiga e A Vespa e em Capitã Marvel – filmes que estreiam antes de Vingadores 4:

“Minha esperança é que, quando conversarmos daqui a um ano, você terá noção das escolhas que fizemos no decorrer de um ano inteiro de filmes da Marvel. Há uma relação entre todos eles”, disse McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. E lembrem-se: não soltem spoilers – #ThanosExigeSeuSilêncio.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search