Vingadores: Guerra Infinita | Saiba qual cena foi gravada no Brasil (COM SPOILERS)

Antes de Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas, nós já sabíamos que o filme teria cenas gravadas no Brasil. Isso foi confirmado nos créditos finais, mas não foi revelado qual momento era esse.

De acordo com o UOL, algumas cenas foram gravadas nos Lençóis Maranhenses, em junho de 2017. Elas foram filmadas em parceria com a empresa Brazil Production Service, e teve uma equipe de 40 pessoas.

O local foi usado para para dar vida ao planeta Vormir, onde está localizada a Joia da Alma. De acordo com o produtor executivo da BPS, Thiago da Costa, a escolha da Disney foi pelo visual único:

“O parque foi escolhido pelo time da Marvel/Disney pelo seu visual único no mundo, que se encaixava perfeitamente como cenário para cenas específicas da história. O time artístico do filme estava em busca de uma paisagem especial e fora do comum, como é o caso de Lençóis, com suas dunas e lagoas de água cristalina”

Ele ainda revelou que nenhum ator de Guerra Infinita esteve na locação, apenas a equipe técnica, incluindo efeitos especiais.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search