Vingadores: Guerra Infinita | Scarlett Johansson fala da diversidade do grupo no filme

Scarlett Johansson falou sobre Vingadores: Guerra Infinita, em entrevista ao Hindustan Times. A atriz elogiou a diversidade presente no filme e ressaltou sobre as personagens femininas:

Tenho pedido por mais energia feminina no elenco e na equipe, como um todo, pela maior parte da década. Então é muito bom ver este grupo mais diversificado, e certamente é ótimo ver a plateia aceitar e até pedir por heroínas femininas mais fortes“.
Eles estão sedentos por histórias assim, eles também querem ver um grupo diverso, que represente melhor a população. É maravilhoso sentir que você fez parte deste crescimento“.

Johansson disse que teve uma ótima experiência em trabalhar com os novos rostos e que fica feliz em fazer com que se sintam em casa.

É maravilhoso. Eu amo trabalhar com atores. Se eu puder ajudar de alguma forma a fazer com que outro ator se sinta mais à vontade ou talvez descobrir novas opções, ou ajudá-las a se adaptar ao que poderia, é ótimo.
É bom sentir que existem pessoas no seu local de trabalho em quem você confia, e é um ambiente seguro onde você pode abrir suas asas e voar. Eu amo ser capaz de ajudar outros atores dessa maneira. É incrível.“, ela disse.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril nos cinemas. E lembrem-se: não soltem spoilers.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search