Vingadores: Ultimato | Cena do trailer não está no filme, indicam os diretores

Recentemente, os Irmãos Russo indicaram que os trailers de Vingadores: Ultimato podem sofrer alterações, para não revelarem cenas importantes do longa – leia aqui. Agora, parece que os diretores confirmaram tal informação, dizendo que um dos momentos da última prévia não está no filme.

A cena em questão é entre Tony Stark e Steve Rogers, em que eles questionam se confiam um no outro. Em entrevista ao Fox 5 DC, os Russo não deram muitos detalhes, apenas dizendo que:

“Na verdade, essa cena não está no filme. Como falamos antes para as pessoas, nós manipulamos os trailers para despistar o que acontece nos filmes.”.

Porém, após essa resposta, os diretores brincaram com o repórter:

“Será que eu estou brincando? Talvez ela esteja no filme”, completou Joe Russo.

Confira o momento do comentário:

Considerando que muitos analisaram a cena como uma montagem, a afirmação pode ser verdadeira. A questão é que, com a dubiedade das respostas, os fãs ficam em dúvida sobre o que realmente é legítimo ou não nos trailers. Isso só cria mais ansiedade pela chegada do longa.

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril nos cinemas. Todos os detalhes da pré-venda, com preços e horários dos ingressos, podem ser conferidos no site oficial – clique aqui.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search