Vingadores: Ultimato | Diretores afirmam que longa continuará com três horas

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, deram uma entrevista ao Collider afirmando que o filme continuará tendo três horas de duração. Apesar dele estar em processo de edição, a Disney aceitou o tempo estimado do longa:

“Acho que estúdio está ao lado da melhor história. No momento, achamos que o filme está indo bem e tivemos ótimas respostas das sessões de teste e estamos satisfeitos com o resultado. Ainda estamos trabalhando nele, não terminamos. Mais uma vez, é a culminação de 22 filmes, então é muito história para trabalhar. A emoção é uma parte intrínseca disso para nós. Quando precisamos contar uma história realmente complicada e queremos momentos emocionantes e fortes com os personagens, isso requer uma certa construção. Este, em particular, parece que são três horas que valem essa construção”, disse Joe Russo.

Caso Ultimato tenha mesmo essa duração, ele tomará o posto de filme mais longo da Marvel Studios, que atualmente é de Guerra Infinita (2h36min).

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril de 2019.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

  • Vingadores: Ultimato | Duração completa pode ter sido revelada | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] de acordo com o comentário dos Irmãos Russo, de que o corte final seria mesmo de três horas (veja aqui). Caso isso se confirme, Ultimato será o mais extenso do MCU, desbancando Guerra Infinita […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search