Vingadores: Ultimato | Roteirista explica por que teoria envolvendo Homem-Formiga e Thanos não funcionaria

Antes de Vingadores: Ultimato estrear nos cinemas, uma das teorias mais peculiares da internet envolvia Homem-Formiga e Thanos. O roteirista Christopher Markus explicou, em uma conversa durante o podcast da revista Empire, o motivo de não terem considerado essa opção:

“Thanos poderia dar um soco no Hulk, nós vimos isso. E é lógico que todo seu corpo é tão forte quanto isso. Se o Homem-Formiga se expandisse, ele seria simplesmente esmagado contra as paredes imóveis do poderoso reto de Thanos”.

O diretor Anthony Russo também contou que a equipe criativa esgotou todas as opções possíveis para criar uma maneira de derrotar Thanos antes de decidir o final que vimos no cinema:

“Olha, passamos meses e meses e meses pensando em todas as possibilidades. Então há muitas ideias que acabamos perdendo, que não são nada como o que o filme acaba sendo. É apenas parte do processo. Há tantos lugares diferentes que você pode ir com uma narrativa, que algumas vezes algumas [teorias] chegam perto, mas nada é exatamente o que o filme é, porque há um nível de detalhe no filme que vai muito além. A maioria das teorias que você lê online precisam de três ou quatro frases para serem transmitidas. O filme é um documento muito denso”.

Vingadores: Ultimato ainda está em cartaz nos cinemas.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search