Vingadores: Ultimato | Roteiristas pensaram em matar o Gavião Arqueiro

Recentemente, a Empire conversou com os diretores Joe e Anthony Russo, e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, de Vingadores: Ultimato, em seu podcast. Durante a conversa, foi revelado que foi cogitada a morte do Gavião Arqueiro em uma versão do roteiro.

“Tivemos uma versão em que [Gavião Arqueiro] foi analisado. Eu me lembro especificamente de que nossa supervisora de efeitos visuais, Jen Underdahl, estava lendo: ‘Não faça isso. Honre sua escolha’. E nós levamos isso muito a sério. Muitas das mulheres da equipe estavam apaixonadas por dar a ela o momento heroico”, disse McFeely, se referindo a morte da Viúva Negra.

Joe Russo também comentou sobre o assunto:

“Natasha é fascinante porque ela costumava ser uma vilã. Não é algo que você já viu antes nos cinemas, mas ela tinha uma vida anterior a essa que era a vida errada. A personagem teve sua identidade removida e foi transformada em uma assassina, então encontrou uma nova família através de sua participação nos Vingadores. Parecia uma escolha incrivelmente heroica para ela saber que tinha que se sacrificar para preservar o futuro e a família”.

Scarlett Johansson voltará no filme solo da Viúva Negra, que atualmente está sendo rodado e será lançado em 2020. Vingadores: Ultimato ainda está em cartaz nos cinemas.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search