Viúva Negra se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (RUMOR)

A trama do filme solo da Viúva Negra ainda é uma incógnita para os fãs, principalmente se considerarmos o seu destino em Vingadores: Ultimato. Agora, uma nova declaração afirma que o longa se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita – via Comic Book.

Esse comentário foi feito pelo ator Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal, durante uma convenção de quadrinhos na Itália. O site afirma que Stan teria deixado a informação escapar antes do anúncio oficial. Porém, apesar da notícia ter sido reportada por vários veículos, nenhum áudio ou vídeo do painel em questão surgiu para confirmar a declaração.

Lembrando que isso contraria as informações anteriores, que diziam que o longa se passaria antes de Homem de Ferro 2. Como nada foi confirmado pelo Marvel Studios, trate tudo como rumores.

filme solo da Viúva Negra terá Scarlett Johansson de volta no papel principal, além de contar com Florence Pugh e David Harbour no elenco. O longa será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer e design de produção de Maria Djurkovic (Operação Red Sparrow). O lançamento pode acontecer em 1º de maio de 2020 – porém, ele ainda não entrou no calendário oficial da Marvel Studios.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search